Vem aí a Aula Magna com a Professora Paula André: Narrativas Visuais da Arquitectura - Modernidade Funcional

Data: 4 de Setembro - Segunda-Feira

Horário: 15h-17h

Local: Auditório Prof. Jayme Golubov, FAU-UnB.

Preparados para uma viagem através das lentes que construíram a modernidade arquitetónica do século XX? Não percam a oportunidade de participar da emocionante Aula Magna com a ilustre Professora Paula André, do Iscte-Instituto Universitário de Lisboa.

Título da Atividade: "Narrativas Visuais da Arquitectura: Modernidade Funcional"

Palestrante: Paula André (Iscte-Instituto Universitário de Lisboa – Dinâmia’cet-iscte)

Sobre a Palestra: Descubra como as imagens fotográficas da arquitetura moldaram uma nova ideia de modernidade arquitetónica. Através de projetos editoriais que criaram narrativas visuais, a modernidade funcional emergiu das páginas das revistas para se tornar uma força transformadora. Explore como a fotografia pública influenciou a construção da história da arquitectura e ajudou a redefinir o conceito de modernidade.

Sobre a Palestrante: A Professora Paula André é uma referência no campo da Arquitectura e Cultura Visual. Doutorada em Arquitectura pelo Iscte-Instituto Universitário de Lisboa, tem contribuído significativamente para a pesquisa e ensino na área. Seus projetos e pesquisas abordam a relação entre arte, fotografia e arquitetura, proporcionando uma visão única e abrangente.

Não deixe de marcar esta data em sua agenda!

Contamos com a sua presença!

BANNER AULA MAGNA